Eu já me apresentei la num topico em cima.... mas eu concordo plenamente ctg..... fogo tudo o ke eu + kria era algum gajo k pintasse as unhas la na minha escola (bem ker dizer.... unhas de preto convenhamos) ya tipo, eu ja notei 1 cena, tudo ou kuase tudo o ke eu faço ha smp alguém nakela puta dakela escola ke "por coincidencia" tb faz! nao havia vivalma com o cabelo preto.... foi so eu começar a pintar o cabelo de preto pa ver otras tb com o cabelo preto... fiz 1s tranças no cabelo td bue cool no natal e... "por mero acaso" 1 mes e tal dp kd as tirei vi raparigas com tranças (claro k as nem se atreveram a copiar totalmente.... ai ai 1 cena k odeio eh ver ppl todo igual, pah pode ser estupidez minha, mas eu sou assim! e... AI DELAS K APAREÇAM COM HIGH HEELS OU SPIKES A DIZER KE SLIPKNOT EH MTA FIXE AH MINHA FRENTE parto-lhes os cornos lol =:) ou ke se armem em gotikas pk andam k t-shirts de manson.... enfim.... no otro dia kd me virei pa 1 e disse-lhe ke manson nao era nem gotiko nem metaleiro mas sim 1 pseudoindustrial.... havias de ver a karinha da sócia.... ha ha :i sometimes im hilarious!
Mas certos posers metem-me realmente nojo.... Pa ... slipknot tem musicas fixes mas enfim.... odeio kd o ppl ker à força fazer parecer akilo ke não é!
enfim.... sem contar cas capeluchas Tavira tem 33 igrejas ... axas poko?
bem... tenhu 17 anuxos.... gohto de musika góh e alg1 metal.... pa e mais algumas cenas, sou 1 valente apreciadora de musika, o meu uniko rekesito eh k seja boa, ah e please k nao seja nem pop nem hip hop e merdas do genero. Gosto de teatro, cinema ( a ver se inda consigo ser actriz.... por akaso eh 1 cena k me atrai mt, tb gosto de viajar, concertos, apesar de nao ir a mts e me desforrar nos festivais de verão e td akele ambiente de liberdade k adoro.... assim + alg1 cena n tou a ver....
e tuh???
hmmmm n ha ka mais nng sem ser nos de portugueses? baaaaaaaah

that sucks mah socks! Z)
bem .... c yaz *