PORTUGAL - where are portuguese goths?
| Author |
Message |
|
Mephistopheles
|
...
|
| Fri Nov 01, 2002 2:00 pm |
|
 |
|
NightMistress
Dis
Joined: October 2002 Posts: 23 Location: Lisboa, Portugal Gender:
|
tenho 15 anos (16 muito em breve) e compreendo-te perfeitamente, eu tambem sou uma gotica solitaria. no meu liceu só ha betos!!!!! imagina!!! morro d tédio nakele sitio......
realmente tens razao, ha pessoas super incultas, ignorantes, conservadoras e ixo dá cabo da paciencia de kk 1.
pelo o k percebi, viraste pró satanismo pra lutar contra esta nossa sociedade k nos retem em jaulas como s fossemos hamsters, k nos tira a liberdade, enfim.... k n nos deixa viver.
lol peço dxculpa por tar a dzer estas cenas mas kd toco neste assunto n consigo evitar d xprimir a mnha raiva contra este mundo.
sinceramente, o k é k prefers??
-ters vivido livre e morreres minutos depois (mas ao menos xperimentaste viver uma vida sem obrigaçoes ou restriçoes) ou;
-viveres durante 80 anos sem nunca teres provado o sabor da liberdade??? (k equivale a nunca teres vivido realmente).
axo k já deves saber qual é a mnha opinião
_________________ Il me semble parfois que mon sang coule à flots,
Ainsi qu'une fontaine aux rythmiques sanglots.
Je l'entends bien qui coule avec un long murmure,
Mais je me tâte en vain pour trouver la blessure.
|
| Sat Nov 02, 2002 12:44 pm |
|
 |
|
Mephistopheles
|
...
|
| Sun Nov 03, 2002 7:19 am |
|
 |
|
NightMistress
Dis
|
fala-m d ti, gostava d t conhecer mlhor.
pk é k no principio procuravas alguem k fosse obscuro?? kk gotico k s preze é obscuro; uns sao filósofos, outros sao realistas e outros sao..... bem..... sao axim mm lol. mas infelizmente ha uns k sao goticos só pk gostam do preto, das rendas e dos vestidos compridos (esta ultima pra raparigas, claro). e infelizmente conheço algum people k é axim e k tem a lata d s denominar gótico. mas enfim... o mundo n é perfeito *suspiro*
|
| Sun Nov 03, 2002 8:02 am |
|
 |
|
Mephistopheles
|
...
|
| Sun Nov 03, 2002 8:49 am |
|
 |
|
NightMistress
Dis
|
eis um pequeno resumo sobre mim:
o meu nome é Laura e costumo vestir-m d preto (duh) :p mas n uso akeles vestidos extra compridos nem (muita) maquilhagem nem cenas desse genero. sou mais pró comfortavel: calças largas, tops, tenis (as vezes botas) e muitos muitos aneis. o meu cabelo tem 2 cores, castanho escuro e verde, mas vou mudar pa roxo. leio imensos livros sobre coisas completamente descabidas lol, os meus pais até s assustam!! tenho uma paixao secreta por vampiros e uma pekena (mas notavel) tendencia pró sadomasoquismo. ouço nu-metal. pronto, resumi-m ao maximo. é claro k m xkeci d algumas coisas mas n ha crise.
essa descriçao tua a dizeres k parecias um penis com 2 braços e 2 pernas ta gira, já tnha ouvido muita coisa mas ixo... lol
|
| Sun Nov 03, 2002 1:55 pm |
|
 |
|
Mephistopheles
|
...
|
| Sun Nov 03, 2002 2:44 pm |
|
 |
|
NightMistress
Dis
|
bolas, n gostas mm d catolicos... ja sei k alguns (a maioria) sao tansos mas nem todos. ca as raparigas n houvem hip-hop, fazem uma coisa pior: sao betas!!! andam sp todas preocupas s o gloss da com a cor das calças e cenas desse genero. é ver as casas d banho a hora do intervalo todas xeias com elas a pentearem-s, como s alguem olhasse pra elas..... lol.
n gosto mt da historia dessa elizabeth, é mt tipica. ela é marquesa no seculo 16 e decide matar milhares d raparigas pra poder ficar com a sua juventude.... mais um caso d insanidade medieval....
gosto mais da historia d outro, k agora n m lembro do nome, k costumava espetar as pessoas vivas e deixava-as morrerem lentamente no espeto gigante. isto sim é k é giro.
mas mm axim continuo a preferir os vampiros (principalmente os da anne rice) entre eles o meu querido Lestat.
numa coisa concordamos: o Lavey é um palhaço, já pa n xamar d tanso, estupido e paranoico. os satanicos k lerem isto vao ficar fodidos cmg mas kero la saber. no outro dia tentei ler uma beca dum livro sobre bruxas satanicas escrito por ele e axei akilo uma parvoice d todos os tamanhos.
|
| Mon Nov 04, 2002 3:27 pm |
|
 |
|
Mephistopheles
|
...
|
| Mon Nov 04, 2002 11:59 pm |
|
 |
|
morbidea
Stygia
|
ola  vou me descrever s n s importarem  tenho cabelo preto asa d corvo (LINDO! a cor claro) comprido, visto me smp d preto, c saias compridas ou curtas, meias d rede, botas da tropa, uso oculos :/ m dizem k fiko + bonita c eles k sem eles( mentirosos  ) e prontx... em relaçao ao conde vlad dracula... tsc tsc seus incultos... é o conde vladmir tepes IV a.k.a. conde dracul a = filho do dragao. tenho 16 anos, sou da zona da amadora e adoro veludo, vampiros e ler  jks
_________________ If all must we damn for this moment
Then it shall be so
For our souls have crossed oceans of time
To clasp one another more tightly
Than Death could alone...
|
| Tue Nov 05, 2002 2:00 pm |
|
 |
|
NightMistress
Dis
|
n tnho o cabelo preto m adorava ter. o meu problem é k n kero fazer uma permanente pk snao kk dia kero voltar a mnha cor d origem e torna-s 1 beca dificil.... disseste k usavas botas, sabs ond s pode comprar umas boas botas?? é k ando doida a procura m n encontro, s m pudesses ajudar agredecia.
|
| Wed Nov 06, 2002 12:30 pm |
|
 |
|
morbidea
Stygia
|
em k zona d portugal moras? 
Then it shall be so
|
| Thu Nov 07, 2002 5:43 am |
|
 |
|
morbidea
Stygia
|
tou mmo a ver o ppl aki do fórum a atrofiar pk na percebe nada do k tamos paki a falar  lolol! é k nem da pa imaginar ké k lhes deve ir nas cabeçinhas 
Then it shall be so
|
| Thu Nov 07, 2002 5:47 am |
|
 |
|
NightMistress
Dis
|
moro em lisboa. ya o ppl td deve andar a noia lol, imagino a cara deles.... :p
|
| Fri Nov 08, 2002 9:33 am |
|
 |
|
NightMistress
Dis
|
por pensar nixo..... kuantos portugueses é k havera neste site???
IMPORTANTE !!!
todos os portugas k ca xtiverem, levantem as mãos lol
manifestem-s!!
|
| Fri Nov 08, 2002 9:38 am |
|
 |
|